quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E o pior de tudo é que nós dois fingimos que não sentimos nada. Toda essa história está toda embaralhada,toda difícil e eu estou começando a acreditar que você é infantil,que talvez você ainda não entenda. Já faz tanto tempo que aquilo aconteceu, é até engraçado o jeito como pensei que tudo funcionaria de uma hora para outra. Mas eu ja estou esperando a um tempo,e tão pouco recebo de você que estou ficando exausta por dentro,tão pouca consideração que começo a repensar nos meus valores e do jeito que feri meu orgulho por você,talvez todas essas frases estejam certas,talvez eu esteja segurando uma coisa que deveria deixar ir,talvez eu deva tentar te esquecer apesar das ultimas tentativas frustradas. Mas sei que no fundo,tenho que tentar deixar você sair de mim,mas eu simplesmente não consigo abrir mão de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário