segunda-feira, 5 de março de 2012

  Além de ver a mulher,o amor da minha vida eu vejo nos teus olhos o formato mais perfeito que já foi feito... Pegando nas suas mãos eu percebo o quanto é do tamanho ideal,parece que foi até medido para se encaixar nas minhas,tão perfeito.Meu braço assim vai se completando com a sua cintura e seus lábios vão completando os meus,sinto uma sensação boa,uma sensação de paz.
 Uma jura de amor eterno sussuro no teu ouvido,você fecha seus olhinhos,respira um pouco mais fundo,eu te acolho mais pro meu corpo,você meio que estremece,tudo tão perfeito.
 Eu abro meus ohos e os seus já estão abertos,eu pergunto por que diabos você me beija com os olhos meio abertos e você responde ''para ter certeza que não estou sonhando'' e fico mais no transe do in love,por que eu abri os meus pelo mesmo motivo.
 Eu e você juntas somos tão perfeitas,não só o nosso corpo mas nossas almas,é delicioso completar nossos corpos mas quando nos entendemos a ponto de completar -nossa alma- (porque é apenas uma) é uma sensação de que com você é meu lugar,que eu fui feita pra ti e você pra mim,é algo sólido onde dá para viver muito bem nosso futuro.
 É tudo tão  perfeito que até as discuções,as chatices,as tpm acabam no nosso transe de perfeição.
  Transe ? Para definir melhor é uma dança,uma musica,uma sintonia,tudo perfeito,por que tudo reflete v~o~c~ê.Tudo reflete o meu extenso,imenso,profundo,denso amor por ti.


Eu te amo muito,nunca duvide disto e da minha capacidade de ter o maior e eterno amor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário