domingo, 21 de novembro de 2010

Eu começo a me perguntar :É tão ruim assim ? Sério ? Por que a maioria dos bichas que eu conheço são melhores do que você e sua famila junto ( Não a maioria não, mas alguns ) eles não são melhores que você por que são bichas eles são melhores que você por que simplesmente eles são melhores que você da mesma forma que você não é melhor que eles por que você é hetero sexual, você só não é melhor que eles por que você é tosco/preconceituoso/idiota. Eu nunca entendi direito esse preconceito que as pessoas tem com gay que é basicamente assim : Porque homens ficando com homens é errado é anti-natural, ahh até ae você vestir a camisa do seu time de futebol e sair pulando por ae abraçado com outro homem enquanto sua mulher fica lá te esperando o dia todo e querendo dar pro seu vizinho porque você não está também não é natural.
Tem homens que ficam ofendidos de ver gays andando na rua E ACHAM QUE ISSO SEJA UMA OFENSA A FAMILIA. Pela a minha experiencia que se ofendem pelo estatuto da familia e tudo mais leva muito jeito para pedofilo levam muito jeito para aqueles caras que saem na rua para comer travesti [...] Leva muito jeito para cara que pula cerca todo o santo dia, levam muito jeito para qualquer espécie de filha da puta.
O preconceito esta ae simplesmente no fato que eles não são iguais a você igual a você pessoa preconceituosa, você não consegue se identificar com a pessoa e você começa a odia-la, por que até aonde eu sei essas pessoas raramente tem algum contato com gay. Dai o cara vem e me fala ''ahh por que eu não gosto de ver gay se pegando no metro'' eu também não gosto de ver casais hetero sexuais se pegando na minha frente, eu não gosto de ver ninguem se pegando na minha frente, seja homem , seja mulher , seja cachorro. 
  Me incomoda essa galera se incomodando com gay, não sei né, vai se incomodar com ladrão, vai se incomodar com bandido ou vai se incomodar com você mesmo, com o seu tipo de atitude imbecil [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário