segunda-feira, 8 de novembro de 2010

eu não sei explicar essa dor no peito

eu sabia que isso ia acontecer ,sabe , eu tentei não me apegar , eu juro ..
eu lembro de quando você falou '' quando eu ficar melhor agente vai na the week''  ou '' babi eu tenho umas ideias legais , você cozinha bem , faz um curso , vamos montar um restaurante '' eu lembro de cada olhar seu , eu lembro do unico sorriso que eu vi da sua boca , eu lembro de todas as sua frases e seus sonhos, eu lembro de tudo cara, eu lembro das brigas , da sua ironia, da sua grosseria .. Eu lembro do quanto eu odiava a sua opnião formada e sua grandeza .. E tudo eu gostei e admirava , em apenas um mes eu aprendi a amar você pro resto da vida , eu sempre vou lembrar de você por sua força e vontade de viver , vontade de sonhar , você me ensinou dar mais valor a vida , você me trouxe de volta minha vontade de sonhar , muito obrigada , eu to chorando muito agora , por que não foi facil eu ver um verdadeiro amigo indo embora , mas foi o fim do sofrimento baby , eu amei tudo em você , te amarei eternamente , vai com os anjos , espero um dia te reencontrar , muita luz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário