domingo, 2 de janeiro de 2011

207 passos

Ai eu acordei e vi que estava faltando algo, olhei para um lado, olhei para o outro e nada de encontrar o que me faltava.
Tomei um banho gelado, mas a minha cara inchada prevalecia, olhei para minhas maquiagens e sabia que não iria adiantar, só com muito gelo e reza brava mesmo e eu não tinha tempo.
Me vesti com qualquer roupa, enfiei meu pé em qualquer chinelo.
Ok eu poderia estar feia e mal vestida mas pelo menos um perfume bom tenho que usar, pronto, está feito.
E agora só faltava uma desculpa para andar 207 passos (eu contei) e ir te ver...
Andando os 207 passos com um apertinho do peito, sei lá, com a cabeça fervendo pensando o que será de mim quilômetros longe de você, se você vai me esquecer, vai sentir minha falta, essas coisas que iram me matar...
Pronto cheguei na sua casa, ah que casa bonita, verde, significa esperança né ? Então esperança gritei dentro de mim. Acabo de ver a sua mãe, ah eu acho ela linda mas sinto minha consciência pesada, dou aquele tchauzinho e ela te  chama ...
Ai vem você, mais linda impossível, andando em minha direção toda desastrada, arrumando o cabelo, sorrindo. Numa fração de segundos eu esqueço meus problemas, eu esqueço que a sua mãe nos observando, eu esqueço meus vícios, eu esqueço seus lindos defeitos, eu esqueço até quem eu sou, puta merda eu até esqueço que estava muito brava com você.
Mas eu me lembro bem o que eu fui fazer ali, eu fui te ver, eu fui alegrar meu dia, eu fui despertar as borboletas no meu estomago.
Ai você me diz que tem um monte de coisas para fazer, eu finjo que está tudo bem e volto para casa feliz, feliz e triste , bem acho que isso é o tal amor.

Um comentário:

  1. .Já passei tantas vezes por isso e não sabia como descrever a sensação.
    É tão bom estar revoltada e esquecer isso ao ver O olhar.

    ResponderExcluir