domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu conheço um lugar extremamente lindo, flashs de câmeras digitais não são capazes de copiar a grandeza e cor desse lugar, tem luzes amarelas , brilhos , púrpura e  bem no meio desse lugar passa água de uma fonte cristalina , o lugar é uma beleza. Lá não tem nada chique e sofisticado e nós nos sentiremos bem a vontade.
Na verdade eu conheço esse nosso paraíso  por que eu já estive lá em um sonho.
Eu não tenho a mínima idéia onde fica esse lugar, o que eu sei é que eu quero procurar esse lugar com você, é com você , por que você é a pessoa mais linda desse mundo e tudo que você faz é belo.
Quero que demoremos muitos e muitos anos para nós encontrarmos  esse tal paraíso  assim teremos muito mais tempo para curtimos briguinhas e cansaços diários. Assim no fim da noite caída veremos o quanto nos amamos e as brigas fazem parte do nosso show.
Quando chegarmos no tal lugar iremos aproveitar tudo ... Tudo, cada cor , cada sabor , cada cheiro , cada sensação.
E vamos erguer as nossas mãos para os céus e agradecer por nós termos um ao outro.
O que eu te peço é simples, venha até a mim, venha minha paixão ...
Eu te prometo que vou cuidar e te amar até eu o fim ... Ou o começo, não quero usar a palavra ‘’sempre’’ mas to deixando bem claro que vai ser difícil eu querer parar de te mimar.
Venha até a mim , venha de corpo e alma e por favor venha com todos os seus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário