quinta-feira, 2 de junho de 2011


"Está tudo tão incerto,eu odeio isso. Odeio outras pessoas ocupando os lugares do seu coração,que deveriam ser todos meus,
Odeio não ter um aparelho ou qualquer tipo de maquina que medisse o seu ”amor” por mim. Por que é tão difícil os sentimentos serem recíprocos ? Estou cansada com essa falta de amor que as pessoas tem por mim.
Quero alguém só pra mim.Dá vontade de gritar ” QUERO ALGUÉM SÓ PRA MIM” ou escrever diversas vezes quero alguém SÓ pra mim, quero alguém SÓ pra mim, quero alguém SÓ pra mim, quero alguém SÓ pra mim, quero alguém SÓ pra mim, quero alguém SÓ pra mim, quero alguém SÓ pra mim, quero alguém SÓ pra mim… Quero que pense só em mim,que deseje só o meu corpo,que só minha voz a acalme,eu quero alguém só meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário