quinta-feira, 2 de junho de 2011

O problema é que eu sinto saudades.

 E isso está acabando comigo,mesmo com você longe eu estou sangrando, mesmo você não acabando comigo diretamente eu continuo sangrando. 
 Eu não sei que poder é esse que você tem em mim,em meus pensamentos,em meu corpo ... Eu me sinto tão sua.E esse também é um problema,por que você não merece nem um fio de cabelo meu... 
 Isso é injusto,você me ilude, me troca , me exclui da sua vida, arruma outra,coloca foto dessa vadia no facebook e ainda me adiciona pra mostrar a ''felicidade'' de vocês .
 E ainda sim esse carrasco de coração (que não aguenta nem bater direito por causa das suas putices) ainda continua te amando e te querendo e te perdoando... Ele é muito burro,eu sou muito burra, esse amor é muito burro e nos ainda fomos encontrar você,que é pior que nós, você é burra,por que duvido muito que outra vadia vai te amar como eu te amo. 
 Sinto saudades de você,do seu corpo,da sua bunda, da suas mentiras ; 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário