terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estou quebrada por dentro, dizem que eu sou forte então não quero nem imaginar como seria se eu fosse fraca. Dizem que vai passar, mas desta vez é diferente... Eu nunca havia feito planos, nem promessas, nem pactos.E esse mesmo foi me erro.Mas agora acabou,acabou,acabou,acho que terei de escrever  100 ‘’acabou’’ para tentar me consolar,para colocar na minha cabeça,porque inconsciente eu vou te ligar,vou me preocupar com o que você está fazendo,se está comendo,vou sentir vontade de  você me comer...AI seria tão mais fácil se não houvesse  amor ou esse sentimento que eu sinto e chamo de amor.Seria mas fácil se não houvesse tantas pessoas que fazem o mesmo bem que eu,sou tão substituível...Mas mesmo assim espero que tu volte e veja ou pode ser ao contrario:veja e volte.Veja que tu não pode ser você sem mim,veja que tudo que passamos foi bom,veja que podemos superar o que não é bom.Porem mesmo assim,ainda estou sentindo o meu coração se cortar,por haver 50% de chance de você não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário