quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Odeio Fins.

Fim do ano sempre minha vida dá uma reviravolta e eu fico meio sem rumo, sempre vem o pensamente ‘’e agora para onde eu vou?’’ frio na barriga, mas vamos para frente ou pros lados ou voltamos atrás,com dor no coração obvio,por que sempre que fizemos uma escolha deixamos uma pessoa para trás e por mais que a pessoa seja insignificante faz falta mas é um incomodo pouco,isso também vai passar,tudo passa até esse estilhaço que estou sentindo no peito,dá uma sensação que não vai passar,dá sensação que você vai sofrer a vida inteira mas é muito pelo contrario.
  Fim do ano, fim de namoro,casamento,fim de escola,de casa,fim de coragem,de saco.
Por que finais são tão profundamente dolorosos,arde o coração,esfola é física.Odeio finais.Eu sei que se nada tivesse fim iria ser tedioso,chato....Mas pô o namoro de duas pessoas que se ama precisa ter fim?BEM elas não se amam por que a relação de pessoas que se amam não tem fim.É tão simples e a gente complica tanto,gostamos de nos enganar,no fundo sabemos que não é amor...Desde quando a desconfiança dela apareceu fiquei sabendo que não era amor,depois a falta de paciência o masoquismo a tortura a obsessão ficamos sabendo que não é amor mas não queremos nem saber,vamos continuando seguindo em frente um caminho que não vai para frente.
 Perdemos tanto chorando finais que nos esquecemos da nossa inteligência, nosso amor próprio e o que menos temos TEMPO.
 Preciso crescer, evoluir,pensar que se foi é por que tinha que ir e que no fim nada temos de verdade,tudo se desgasta,desloca,vai,se cansa. Preciso parar de lamentar por que se foi,porque acabou e começar a agradecer.
 Já que a coisa ou pessoa é destinada para ir que vá de uma vez e pare de empacar na minha vida,vá e não volte...Por que eu sei que se ela voltar será para ir embora outra vez e isso aqui não é sexo para ficar saindo e entrando e mesmo no sexo arde,cansa e eu to mais que ardida:eu to sangrando e to mais que cansada,eu to morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário