quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Palavras sobre Dilma e Serra

Vou jogar outra vez minhas palavras aqui ... Hoje eu acordei  com a voz da Dilma (PT) eu moro bem no centro de curitiba e ela estava aqui ,  fui ver o  que ela tem pra dizer , fui ver a cara dela .
Chegando là fiquei com medo , depois da agressão FÍSICA com o Serra , as agressões morais e as mentiras jà estamos acostumados , mais fisicamente ?? EM FIM , fiquei com medo , ela induzia as pessoas a cantar uma musiquinha ridícula e eu là parada com os braços cruzados , todos repararam em mim atè me filmaram , a unica  frase que eu falei fracassadamente foi '' DILMA , MOSTRA A TUA CARA''  creio que ninguem entendeu mas eu explico : A Dilma pessoalmente è totalmente diferente da tv , ela deve ter um metro e quarenta mais eu vi uma mulher que escondia a inseguranca com maquiagem e mentiras . 
 Vou citar um exemplo , sou paulista e amo São Paulo , fazer o que nasci là, então eu lembro bem o mandato da MARTA SUPLICI (PT) ela que criou os ceus (to com preguica de explicar o que e , procura no google) acontece que ela construiu nos bairros ricos e Serra foi là e colocou na periferia , na favela onde mais se precisa, obrigado Serra.
 A ficha do Serra pode atè estar suja,  ainda assim ele è o melhor pro Brasil .
 Não quero te influenciar a nada, sò coloquei uma opiniao sobre um projeto .
 Vote, mais vote consciente , o seu dedo vai estar te prendendo por 4 anos , seja pensante , te suplico o Brasil dà pra ficar pior sim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário