segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ontem

Cada vez mais eu me sinto sozinha e muito diferente de todas as pessoas , me sinto abandona ... Sinto que eu abandonei e continuo a abandonar algumas pessoas, sinto que abandonei por que elas não valiam a pena,elas eram hipocritas e falsas, me sinto cada vez mais sozinha .
 Só tenho eu e eu e eu e só eu, sinto que existir mesmo felicidade só depende de mim, sinto que pessoas comuns são incapazes de me completar, as vezes chego ate sentir que essa tal de harmonia a dois não foi feita para mim, as vezes acho que estou muuuitoo triste , outras confirmo que nunca estive tão completa.




Observação : Eu escrevi isso ontem a tarde, fui sozinha no cinema e nunca pensei que assistir um filme sozinha seria tão legal ... Sempre odiei explicar o filme para a pessoa do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário