quarta-feira, 20 de outubro de 2010

VI

Umas linhas ... Vi também cinco espinhas, pensei : Já chorei tanto ... Mais ainda sou uma adolescente .
Vi minha franja estampo na minha testa desde que eu me entendo por gente , lembrei de quantos cortes ela sofreu , como ela já foi odiada , o quanto ela carrega minha historia.
 Vi meu cabelo e adivinhem ele não estava do jeito que eu queria, vi meus olhos
vi a minha boca , perfeitamente desenhada ...Vi minhas bochechas enormes , vi minha covinha singela , vi minha sobrancelha falhada . Vi que somando tudo eu sou bonita, vi o quanto eu mudei , vi minha historia , vi  que estou vencendo , vi que eu mereço ser amada , vi que estou comecando a fazer isso, vi que sò eu posso me fazer feliz ,vi que talvez eu não seja tão detestável assim, vi que o que eu tenho por dentro é melhor ainda . 
 Vi que estou adorando estar apaixonada por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário