terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aposentado no amor

  PAREI, sério . 
      Não quero mais isso pra mim , não quero mais me entregar pra ninguem , não quero mais sonhar .
     Foi real oque aconteceu ? Ou só mais outro sonho/ilusão minha ?
 Só sei que quanto mais eu olho para trás , para passado , mais a dor aumenta , ultimamente só o sono ameniza minha dor  ;
     Odeio essas meias verdades , odeio essas paixões platônicas , odeio a distancia , DISTANCIA EM QUILÔMETROS NÃO É NADA , o cruel é a distancia entre o amor , entre dois corações ... 
     Paixão é psicológico mesmo ? 
          Até meu corpo doi , socorro ..
     Eu quero sair , beber , esquecer de tudo , quero esquecer meu nome , quero esquecer você .
     

Um comentário:

  1. Interessante o seu texto... Coisas que vem do coração sempre são carregadas de uma verdade que nem sempre agrada a todos, mas nem por isso deixam de ser verdades...

    Ao ler o título do texto eu lembrei de um outro blog em que li uma postagem justamente com o contrário desse título (desaposentar). A essência do texto é bastante diferente do que você falou do seu, a lembrança foi mais pelo título. Deixo um link para conferires, acredito que vale a pena perder alguns minutos nele.
    http://nustarian.blogspot.com/2008/11/desaposentar.html

    ResponderExcluir