terça-feira, 21 de setembro de 2010

barbara sue, prazer




  Hello ...
  Faz um ano que tenho vontade de ter um blog ''mais nunca dá tempo''  hoje as 05:25 da manhã de terça feira vinte e um de setembro um sonho foi realizado ...           É se acustuma com o drama, porque aqui você vai encontrar drama, aqui tem drama pra dar e vender.Vender não, dar  .
  Só as pessoas inteligentes dá valor em coisas dadas e vai ser um orgulho dar minhas palavras a pessoas inteligentes.
  Eu sei que terá criticas , mais de pessoas inteligentes são bem vindas . 
  Eu erro, eu chingo , eu choro , então terá erros de portugues, de ingles tambem e as quando eu não me controlar girias. Sou assim, mais não sou assim por muito tempo ... Daqui 5 minutos sou outra ...  

  Se for falar mal de mim me chama, sei coisas terríveis a meu respeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário