sábado, 25 de setembro de 2010

Faz sentido ?

Faz sentido eu ficar horas olhando suas fotos e imaginando você aqui ?
Faz sentido eu te querer tanto ,mais tanto sem ao menos te conhecer direito ...Faz sentindo eu querer e querer dizer que te amo toda hora ? Faz sentido eu já planejar todo o meu futuro ao seu lado ?
Faz sentido eu ter tanto medo de te perder sendo que eu nunca te tive ? Faz sentido eu sentir tanta saudade ... ? Faz sentido eu pensar em você 24 horas por dia ? Faz sentido eu lutar tanto pra te ter nos braços ? Faz sentido eu me preocupar tanto com sua opinião ... seus gostos , eu me importar tanto com você e esquecer de mim ? Faz sentido eu escrever esses versos quase tristes esperando que de alguma forma você ouça oque meu coração grita ?
 É realmente a paixão não faz sentido nenhum , parece um brinquedo que não sabemos oque ele faz ou pra que ele serve , só gostamos dele , por ele ser esquisito , por que não sabemos nada sobre ele , por que ficamos tanto tempo esperando ele ...
  "O amor é irracional. Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido."

Um comentário: