quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Só os loucos sabem

Cazuza, em algum lugar nessa vastidão da internet eu li assim '' sou admirador da arte do cazuza, não da vida que ele levou'' eu não , eu sou admiradora da arte , da vida que ele levou, admiro o ar que ele respirou e o chão que pisou , Cazuza é minha outra parte .

                         
Não tenho palavras para expressar o tamanho do amor meu por você, oque eu posso te dizer que é a melhor                    
você é a dona dos meus olhos , minha paixão platônica , meu bem querer ,meu oceano , meu ciumes , minha inspiração , minha amiga , meu amor . Cássia Eller ♥ 

Chorão , eu não sei fazer poesia , mais que se foda .

                                          
Porque eu cresci com minha mãe cantando '' mulher mulher ...'' 
e de tanto amor eu te faço uma singular homenagem , grande Erasmo Carlos e eu espero que os brasileiros ainda te deem muito valor , você sim é um rei .

                                                     
Elis Regina , que tesão enorme que tenho por você [...]

                                               
Meu bem querer , meu encanto . Djavan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário