sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sim eu vim fazer um post aqui porque eu posso ok ? u_u


A todos um salve salve, aos analfabetos NOSSAA COMO A BARBARA CONSEGUIU ABRIR A PÁGINA DO GOOGLE ? O.O
Mas enfim ..
Ta eu sei,que esse blog é da Bárbara, e é cheio dessas melações e blábláblás de amor, mas e daí cara ... “DANI-SE O AMOR E VIVA A PUTARIA”    ta parei .. =]
Sério vim hoje, falar de um assunto triste e deprimente {#Música de melancolia dj PF ?? u_u} cara porque tudo tem que dar errado pra mim ? porque eu não posso viver dias normais ? ok,você deve ta achando q eu to exagerando,mas não TUDO QUE TEM DE RUIM SEMPRE ACONTECE COMIGO =] ...

Segunda feira : Fui pagar a fatura do cartão da minha mãe, ai tipo tem aqueles cones e aquelas correntes que organizam a fila, eu muito esperta fui passar com a perna por cima pra não dar a volta , minha perna enroscou na corrente , fiquei igual saci pererê pulando pra não cair, e as 8 pessoas da fila inclusive os atendentes dando gargalhadas estridentes da minha pessoa. VONTADE DE MANDAR TODO MUNDA TOMAR NAQUELE LUGAR MAS ENFIM EU ME CONTROLEI ABAIXEI A CABEÇA E FINGI QUE NÃO ERA COMIGO.

Terça feira : Fui comprar um remédio na farmácia e fui atendendida por uma negona  gorda{Não tenho preconceitos ok ? bárbara sabe que eu já peguei 844520028pretinhas}
Ai eu disse : - Moça ? tem bactrim pra dor de garganta ?
Cara namoral quase desmaiei, eu pensava q cc era nas axilas mas a mulher tinha CC na boca MEDO...
Ai ela disse : - tem ta 16,50 vai querer ?
Porra ok ? com mau hálito e ainda fala cuspindo caiu uma gota no meu olho pensei q fosse ficar cega O.O    ... Minha vontade era espremeer um tubo de pasta de dentes na fossa que ela usa pra falar com as pessoas....
Eu disse : - mas poxa só to com 16. a senhora deixa por 16 ? *OLHOS BRILHANDO E A GARGANTA DOENDO*
Ela guardou o remédio e disse : NÃO.
PQP ! Não acredito cara, A BOCA DE BUEIRO , me negou um remédio por causa de 50 cent ? Sai da farmácia , que só Deus sabe o quanto xinguei ela por pensamento ,vontade de mandar ela pra PQP, e jogar uma BOMBA na FARMACIA PACHECO . =]

Quarta Feira : - peguei o ônibus errado, e só estava com 4,75 =] ou seja de ir e voltar..
Aham antei feito puta de calçadão na estrada.

Quinta : - ok... já providenciei uma camisa escrito “ I AM LESBIAN” frente e verso pra poupar pessoas q ficam me perguntando .. SE FUDÊ CRL.

Sexta : Sim mal acordei e tinha uma barata do tamanho de um caminhão no meu quarto sem exagero MEDO’ , gritei feito PUTA DANDO PRA 11 . taquei um livro em cima dela, e até agora o livro está lá e eu não tenho coragem de tirar .-.

ENFIM ... UM POST INÚTIL , DE UMA PESSOA MAIS INUTIL AINDA.
E É ISSO AI
(ultima frase retirada , beijos da moderação :*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário